quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Devaneios de uma desejante!

Gente, o post hoje vai ser bem curtinho, só para contar para vocês algo que tem me ocorrido e que é no mínimo...engraçado, para não dizer maluco...rsrsrs.

No caminho que faço do meu trabalho a minha casa passo em frente a uma gráfica que tem um letreiro luminoso na fachada, então as letras ficam piscando lá em vermelho: GRÁFICA, GRÁFICA!!

Mas todas as vezes que estou passando e olho rapidamente eu leio GRÁVIDA, GRÁVIDA!!

Gente, sério, é toda vez, mesmo já sabendo que ali existe uma gráfica eu preciso olhar e ler novamente para processar a palavra correta!!

Oh céus!! Estou ficando louca!! hahaha

Bjos

Carol

10 comentários:

  1. Ai Carol....acho que todo mundo passa por algo parecido..kkkk
    Eu agora só vejo grávidas....o tempo todo, toda hora...Acho que é um sinal! rsrsr

    Beijo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. srsrsr verdade, tudo passa a se resumir em gravida rsrsrs***

    ResponderExcluir
  3. Carol, bem vinda ao mundo em que tudo é gravidez, hehe! Eu só vejo grávidas, só penso em bebês e até mesmo os anúncios de google e facebook que pulam na minha tela envolvem esses assuntos. Tomara que chegue logo a nossa vez, né?
    Um beijo!
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, obrigada pela visita!! Logo, logo seremos presenteadas, tenho certeza!! Bjão

      Excluir
  4. Rsrsrsrsrs...To rindo um monte com esse seu comentário..rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi!A força do pensamento também move montanhas! Bjoss http://tudodenos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Passando pra conhecer seu cantinho...eu sou tentante tbm

    E nesta fase a gente fica meio doidinha mesmo kkkkk fora o tanto de gravidas e bebes que vemos nas ruas ,ne
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nise, seja bem vinda!!

      Com certeza, este assunto meche com nossa cabeça...rsrsrs

      Boa sorte pra nós!!

      Bjos

      Excluir
  7. hahahahaha, é assim mesmo.
    Nessa fase a gente só pensa e fala sobre isso.
    Você vai ver quando engravidar então!!!
    Bjo

    ResponderExcluir