terça-feira, 17 de novembro de 2015

13 Semanas

Oieee!!

Rapidinho só para registar que hoje estamos completando 13 semanas!!!

Pitiquinho já mede quase 8 cm e pode ser comparado com o tamanho de uma vagem de ervilha...rsrs.

Eu estou bem, mas não muito diferente da semana anterior, ainda não me livrei completamente dos sintomas e vou vivendo entre dias bons e dias ruins, a prisão de ventre melhorou bastante e a disposição também, é mais os enjoos e a falta de apetite que me incomodam ainda, mas estou na fé que vão passar...rsrs

Ontem tive consulta pré-natal, tudo dentro dos conformes, até agora não engordei nadinha, muito pelo contrário, emagreci 3 kg, o médico disse que é normal perder peso no início por conta dos enjoos, mas receitou um complexo vitamínico para dar um reforço. Também escutamos o coraçãozinho do bebê com o sonar, coisa linda da mamãe!!!!

Ficamos por aqui!!! Bjão!!! 

3 comentários:

  1. Escutar o coração é tudo de bom né?!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parte mais gostosa da consulta é escutar o coraçãozinho!!!
    Logo seus enjoos acabam e você começa a sentir a maior fome do mundo! rsrsrs
    Beijão

    ResponderExcluir