terça-feira, 24 de novembro de 2015

14 Semanas

Olá!!! Tudo bem por aí?

Por aqui mais uma semana se foi e hoje completamos 14 semanas!!

Helena (ou será Otávio gente? Juro, ainda não estou 100% confiante de que a sexagem está correta...rsrsrs) está com cerca de 9 cm e já está criando uma pequena penugem sobre a pele :)

Eu tenho a impressão que passei melhor nesta semana que passou, ainda enjoei um pouco, mas nada de vômito, também ando sentindo um incômodo no pé da barriga, as vezes parece que está dura e com leves cólicas, até fiz um exame de urina para verificar uma possível infecção, mas o exame estava bom, segundo o médico deve ser o útero mesmo que está crescendo e ainda está na parte baixa da barriga, vocês sentiram isso também? Ahhh fora o xixi que está de hora em hora...hahahaha

Bom, ontem eu estava sentada em minha cadeira no trabalho, beeeem relaxada e senti um tremelique na barriga, parecia uma asinha de borboleta, não sei se foi a primeira mexidinha ou se foram gases mesmos...rsrsrs...dizem que é raro sentir o bebê mexer antes das 17 semanas, mas pode acontecer, bom vamos aguardar para ver se sinto de novo.

Por hoje é só!!

Bjos da Carol 

5 comentários:

  1. Ah, Carol! Pode acreditar na sexagem sim!!! Eu comecei a sentir na semana passada as mexidinhas e é esquisito mesmo, mas delicioso! Pena que não dá para sentir do lado de fora ainda, aí o marido fica só na vontade! kkkk
    Você já está tomando as vitaminas? Eu enjooei bem com elas (tentei 2 marcas) por conta do ferro e tive que fazer manipulado, porque aí o ferro vem quelado. Foi a salvação! Os enjoos passaram como mágica!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie...eu comecei a vitamina semana passada, então por enquanto acredito que não seja ela a causadora dos enjoos, pq eles ainda não haviam passado, mas vou observar...bjão

      Excluir
  2. Eu creio que a sexagem seja muito precisa, pode confiar sim!
    As primeiras mexidas parecem gases mesmo, rs. Meu filho mais velho se mexia muito pouco, só tive certeza que era ele quando comecei a sentir por fora, rs. Já o caçula mexia demais! E por ser o segundo eu já sabia como era, foi fácil de identificar, rs.
    Beijos.

    As aventuras de Enzo e Théo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, relaxa que fiquei no mesmo surto! hahah Fiz a sexagem e até ver com meus próprios olhos uma "pererequinha" na ultra, morria de medo de ser menino.
    Se vc nunca fez transfusão de sangue, não tem risco de dar errado o resultado.
    Minha pequena só comecei a sentir por volta das 22/23 semanas. Morria de nervoso antes de sentir! Tem mães que sentem até com 16 semanas. Vc deve ter sentido sim.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Pode acreditar na sexagem até hj n vi relato de erro!

    Sobre o incomodo na barriga é normal o útero crescendo!

    Só senti Malu mexer com 21 semanas, já estava flita, mas a sensação é de gases mesmo...saudade desse mexe mexe! rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir