terça-feira, 1 de dezembro de 2015

15 Semanas

E aí, tudo certinho?

Hoje estamos completando 15 semanas, o tempo só que passa e eu estou adorando...rsrsrs

Segundo o Babycenter, Helena (???) está com cerca de 11 cm e já soluça bastante, as perninhas estão mais compridas que os braços e as unhas já estão todas bem formadas. Coisa linda da mamãe!!

Eu estou bem, os enjoos deram uma boa melhorada, uma vez ou outra ainda sinto, sempre no período da manhã, mas nada que me impeça de comer. O incômodo na parte baixa da barriga continua, principalmente no final do dia e a noite, da impressão que quando levanto sinto um peso, deve ser o útero se expandindo mesmo, mas eu jurava que ia sentir estes incômodos mais pro final da gestação, enfim, fora isso tudo certo :)

Não senti mais aquelas tremidinhas que falei na semana passada :(

Bom, é isso, semana que vem tenho ultra para confirmar se a Helena é a Helena mesmo...rsrs...e também tenho consulta, rumo ao 4º mês!! Uhuuulll!!

Bjão da Carol 

6 comentários:

  1. Nossa o tempo voa mesmo....tem horas que penso que n vai dá tempo de conseguir arrumar tudo pra chegada do bb.rs
    Tô fazendo hj 19 semanas e ainda n comprei quase nada.

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa muito rápido pro tanto de coisas que temos que fazer para preparar a chegada dos nossos bebês. Meu Deus rsrsrs Que bom que está tudo indo bem por aí. Um beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol. Quase metade do caminho :-))
    Logo logo ela estará com vocês.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O tempo voa né ... 15 semanas ja !!! Os meus enjôo só apareciam quando alguém me perguntava " e aí enjoando muito ?!" Kkkkkkkkk mas , no meu caso, não desareceram até hoje, tem dias que aparecem, mas nunca vomitei. Beijo

    Blog || Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo.
    Você vai ver a gravidez vai passar voando rsrsrs Por isso aproveita muiito!!!!
    Muita saùde pra Helena*
    Se quiser venha conhecer meu blog.Sou mamãe de primeira viajem.
    Beijos
    simplesedocebyleh@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que delícia! Passa muito rápido!
    E não fica triste das tremidinhas terem passado, pq logo logo ela vai estar mexendo pra caramba. Uma das sensações mais fantásticas que existem!
    E faz logo essa ultra pra contar pra gente se a Helena é Helena mesmo ahahaha
    Bjksss

    ResponderExcluir