terça-feira, 19 de janeiro de 2016

22 Semanas

Mais uma semaninha se passou e estamos completando 22 semanas hoje!

Segundo o Babycenter a Helena já é um mini recém nascido, pesa em torno de 400 g e mede mais ou menos 27 cm, daqui pra frente é só ganhar peso e crescer!!

Quarta feira tenho a ultrassom morfológica do segundo trimestre, estou apreensiva por saber se está tudo bem com ela (quem nunca né?) e feliz porque vou vê-la, faz tempo da última ultra já...rsrsrs

Agora sinto ela mexer com bastante nitidez, mas é assim, tem dias que ela mexe o dia todo, parece que está rolando uma festa aqui dentro da barriga e tem dias que ela fica quietinhaa, dá só um chutinho de vez em quando que é para me avisar que está tudo bem, como quem diz "mamãe relaxa aí que eu estou relaxando aqui"...hahahaha.

Ai como eu já amo essa Pitiquinha!!

Eu estou ótima graças a Deus, as vezes até esqueço que estou grávida, lógico que estou aproveitando esta disposição para adiantar o máximo de coisas possíveis e curtir também, sair com marido, amigos, viajar, vai saber como vai ser daqui alguma semanas né não?

Bjos da Carol

6 comentários:

  1. Oura que delícia né?!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha que estas bem, aproveita muito a pitiquinha na barriga.

    ResponderExcluir
  3. Ow que coisa boa. O tempo ta voando ne? Aproveite essa é a melhor fase poque quando chegar o último trimestre os incomodos voltam aparecer.rs

    ResponderExcluir
  4. Toda mamãe fica apreensiva na Ultra nè.
    Ta voando.
    Logo sua princesa está ai!
    BEIJO
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adianta tudo que puder porque o 3 tri é tenso kkkkk pelo menos para mim foi. Logo logo estará com a sua princesa no colo, aproveita o barrigão.

    --------------------♡
    Beijos, Mika {Decidi ser Mãe}

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo na ultra, você vai ver! Essas mexidas são uma delícia, né?! Eu estou de 27 semanas e, ela mexe absurdamente que às vezes, incomoda um pouquinho! Mas, aí ela fica muito tempo quieta, já começo a falar com ela pra mexer! kkkk
    Essa super disposição do 2 tri é mara! Aproveita!!!
    Beijão

    ResponderExcluir