quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ensaio de gestante: fazer ou não fazer?



Confesso que estou com muita dúvida se faço ou não um ensaio profissional de gestante.

Eu acho lindo e antes de engravidar tinha em mente fazer, mas agora estou com uma preguiça danada, fora o preço né? Vamos combinar não é nada baratinho...fico pensando no monte de coisa que compraria com o dinheiro e as vezes penso que não compensa.

Mas ao mesmo tempo, acho que seria legal ter este tipo de recordação, da barriga, da espera, poxa a Helena é nossa primeira filha e está sendo muito especial este momento, medo de não fazer e me arrepender depois.

Ai, sinceramente não sei, vou amadurecer a ideia nos próximos dias e ver o que decido!

8 comentários:

  1. Flor eu tbm penso em fazer um ensaio fotográfico quando eu engravidar mais realmente não é baratinho não.Sabe o que eu tô pensando em fazer?Eu tenho uma maquina semi profissional e tenho um amigo que entende um pouco de fotografia,inclusive foi ele que fez minhas fotos pré-wedding.Só vou comprar uns acessórios e fazer carão hehe... Depois é só tratar as imagens no pc,revelar e fazer um album legal e pronto improvisar na cara de pau hahaha.
    Eu acho que nem precisa gastar horrores,claro que um fotógrafo profissional é outra coisa,mais deixar de fazer jamais rsrs ainda mais sendo nosso primeiro filho né?É uma recordação pra sempre do barrigão *-*

    bjos
    Luh
    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que a Luh disse....aqui vou fazer o mesmo, o primo do marido entende de fotografia junto com a namorada dele e os dois vão fazer o nosso ensaio. Como você disse é muito caro e nós n estamos com dinheiro sobrando.rs É bom ter fotos com o barrigão pra guardar pra sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se fará ensaio ou não é irrelevante, tire fotos, muitas fotos, muito cliques, registre a barriga, pois a memoria fotográfica é muito gostosa. Eu tirei muitas fotos, muitas mesmo kkkkk e fiz um ensaio super simples em um estúdio mega simples e não gastei nem R$ 300,00 reais comprei em site de compras coletivas. Mas esta registrado muito barrigão pela minha casa rsrs**...

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz e indico a toda mamãe que faça, até hoje ainda olho minhas fotos com uma saudade do barrigão!

    Olha eu n paguei o ensaio tenho uma câmera legal fui a uma praia bonita daqui e fizemos as fotos minha mãe foi a fotógrafa, depois trabalhei as fotos no picasa que é um edito super fácil de usar o resultado ficou lindo todo mundo achou q fosse profissional já até me pediram indicação da fotógrafa...rsrsrsrs

    Vale a pena v no google dicas p ensaio caseiro, eu vi várias fotos de ensaios p "imitar" as poses e deu super certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Existe promoções no grupon, peixe urbano... fica de olho! Acho legal... Mas não precisa pagar, chama um conhecido para tirar fotos num parque... algo assim!

    Lindo fds! Depois conta o que decidiu :) Bjoss!

    http://andie20uns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Conselho meu: faça. Cansa, sim. Mas é uma delícia...torna a espera ainda mais gostosa, vendo as fotos com vc linda, a alegria, a expectativa...e depois se torna uma bela lembrança.

    Deixo o link do post de quando fiz o meu:

    https://desejodebebe.wordpress.com/2015/07/19/33-semanas-e-como-foi-o-ensaio-gestante/

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Antes da gravidez eu queria fazer, depois fiquei desgostosa com meu corpo, me achando pouco fotogênica, mas continuei querendo fazer. O preço me afastou bastante. Mas tenho feito muitas fotos, e não estou assim tão desencantada não. Se eu pudesse fazer, financeiramente falando, eu faria.

    ResponderExcluir
  8. Faz sim! É uma recordação super especial, para vcs mostrarem para Helena depois, sem contar que é um dia diferente, para relaxar, curtir um dia bonito num lugar bacana, sem contar a decoração da sua casa que vai ficar linda com as fotos do ensaio nos porta retratos.
    A minha é cheia de fotos do ensaio pré wedding, vale a pena sim!
    Bjs
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir