terça-feira, 15 de março de 2016

29 e 30 Semanas

É minha gente, 30 semanas hoje, quem diria, estou achando que está passando tão rápido e só de pensar que daqui uns dois meses e pouco minha pequena já vai estar por aqui me enche de alegria...e de medo!

Confesso que essa aproximação tem me deixado um pouco perturbada, muito medo de não dar conta e muito medo do parto também, rezo para que tudo dê certo e tento afastar os maus pensamentos, afinal eles não vão me levar a lugar nenhum né?

Bom, quanto a nós, tudo bem...percebo que a Helena está mexendo bem mais agora, acho que ela já está ficando apertadinha lá dentro, rsrs, mas nada que me incomode ou me atrapalhe a dormir, por enquanto está gostoso senti-la :)

O que tem atrapalhado o meu sono é a dor na virilha que permanece e me acorda a cada movimento e ela, a azia, gente sério, está cada vez pior, esta noite mesmo parecia que tinha um dragão dentro de mim...afff.

Outra coisa, aquela disposição toda está indo embora :( estou cada vez mais lenta e mais com vontade de ficar quietinha no meu canto, ai ai, ainda nem comecei a lavar as roupinhas, socorro!!

Fora isso, tudo correndo dentro dos conformes, quartinho quase pronto e enxoval também e vamos que vamos!

Bjos da Carol

9 comentários:

  1. Nossa, Carol, essa dorzinha na virilha é chata mesmo! A minha passou depois de umas duas semanas do chá de bebê. A disposição eu ainda tenho, mas a agilidade mandou lembranças! rsrsrs
    Talvez, se você começar a fazer alguma coisa, acaba se empolgando e pega no tranco! rsrs Tenta começar com a lavar as roupinhas!
    Não quero te desanimar não, mas daqui a pouquinho vão ter uns chutes nas costelas por aí! kkkk É cada susto! Na maior parte do tempo é bem gostoso, mas tem uns chutes que doem e te fazem parar, por um minuto, para respirar fundo! kkkk
    Espero que meu comentário entre!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee agora deu certo...rsrs
      Ai Babi, fazer o que né? Não adianta nem ficar reclamando destes incômodos...kkkk

      Excluir
    2. Eeeee agora deu certo...rsrs
      Ai Babi, fazer o que né? Não adianta nem ficar reclamando destes incômodos...kkkk

      Excluir
  2. ahh tbm tenho a mesma impressão de que ta passando rápido. Hoje estou fazendo 34 semanas, e confesso que tbm ja me deu um medinho do parto, do depois, etc. Acho que é normal. Estou super de boa e sem incômodos...só mais lentinha mesmo e andando que nem uma pata. hehe

    ResponderExcluir
  3. Estou com 20 semanas e já estou com preguiça rsrs
    Nem comecei o enxoval ainda, que dirá lavar as roupinhas
    tem hs que tenho que fugir desses pensamentos tbm, mas acredito que seja normal, afinal tudo é novidade neh!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Na reta final do seu sonho , tudo vai continuar dando certo . Vocês merecem essa felicidade , até aqui não foi fácil né querida ! Felicidades para a família . Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Essa fase é mais cansativa, mas passa! hehehe
    Eu tentava dormir mais inclinada, as vezes quase sentada para melhorar a azia!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol

    Dá medo mesmo de não dar conta, mas você vai conseguir. É um dia de cada vez.
    O parto também você vai conseguir. Pense que entrou, vai ter que sair :-)) Se encare forte! Pois você tem a força dentro de você.

    Bjs

    ResponderExcluir