segunda-feira, 7 de março de 2016

Chá de fraldas da Helena

Domingo foi o dia do chá de fraldas da Helena e foi muito, muito gostoso!

Fizemos o chá no salão de festas do meu prédio, como todo mundo veio de outra cidade, optamos por fazer um almoço com todos, homens, mulheres e crianças...rsrs

Foram mais ou menos 40 convidados, contratamos uma equipe de 3 pessoas para cozinhar e servir, não achei que ficou caro e foi muito bom não ter que me preocupar com a comida, não sabia muito bem o que servir, então decidimos fazer estrogonofe de carne e frango, saladas variadas, arroz e purê de batata, pelo menos é uma comida que todo mundo gosta e o resultado foi muito bom, a comida estava uma delícia e ficou tudo muito organizado.

De sobremesa tinha docinhos, fiz um pouco de brigadeiro nos copinhos e comprei um pouco de beijinho e bicho de pé enroladinho (não dou conta de enrolar docinhos...rsrs) e também teve um bolo lindo de doce de leite com nozes que uma amiga muito querida e de longa data fez, estava uma delícia!!

A decoração foi por minha conta, fiz todas as plaquinhas dos doces, decorei os copinhos e as colherzinhas dos brigadeiros e as garrafinhas que usei como enfeites das mesas, além disso comprei as forminhas para os doces, lanternas japonesas para decorar e também flores para arranjos, tudo nas cores rosa, pink e amarelo, como não tive ajuda para fazer essas coisas, comecei a confeccionar há um tempão atrás e no fim deu tudo certo, adorei o resultado, achei que ficou colorido e delicado, bem do jeito que eu queria!!!

Bom, não preciso nem dizer que a confraternização foi uma delícia né? Um clima de alegria com amigos e familiares que amamos muito, foi muito bom todo mundo ter se deslocado para comemorar com a gente, ganhamos bastante fraldas e também alguns presentinhos (coisa boa!).

Enfim, foi muito, muito cansativo, no domingo a noite depois de passar o dia todo andando pra lá e pra cá eu estava com muita dor nas pernas e nos pés de ter que me escorar para andar...rsrs...mas valeu muito a pena e não me arrependo nem um pouquinho, faria tudo de novo!!

Agora, como não poderia faltar, umas fotinhos:











7 comentários:

  1. Adorei a sua decoração,ficou muito fofa e delicadinha!Adoro essas festinhas de confraternização!Já estou me inspirando pra fazer o meu rsrs
    bjos
    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carol ficou muito lindo. Todo delicado!
    Amei as flores.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. owwww ficou lindooooo bem delicado *.*

    mom
    aguardandodestino.blogpost.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza!!! Tudo de muito bom gosto! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo muito lindo de muito bom gosto, parabéns!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai, amei cada detalhe, muito lindo... Parabéns, beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou tudo muito lindo, Carol! E dá pra ver que foi feito com muito amor. E você está linda grávida!!!
    Beijos

    ResponderExcluir