quarta-feira, 15 de março de 2017

Segundinho



Calma, não estou grávida, ainda...RS

Já disse aqui outras vezes que sempre quis ter dois filhos, o meu lema sempre foi: ou tenho dois ou não tenho nenhum (nunca gostei da ideia de filho único).

Marido sempre compartilhou esta ideia comigo e eu sempre disse que se as coisas ficassem difíceis depois da Helena nascer era pra ele não me deixar desanimar.

Os planos também sempre foram de ter os dois com pouco tempo de diferença, uns dois anos, pois assim acredito que eles conseguem curtir mais um ao outro, brincarem mais juntos e se tornam mais amigos e nós pais já aproveitamos pra passar o perrengue todo de uma vez, sempre falo que se eu esperar a Helena começar a dormir a noite toda e ficar mais independente não vou ter coragem de começar tudo de novo #preguiça.

Lendo tudo isso vocês já devem estar imaginando que o Segundinho vem logo né? Então, o plano é começar as tentativas em maio, quando a Helena tiver um aninho, considerando o tempo para engravidar (da Helena demorei 9 meses) e o da gestação, a Helena estará com dois anos e pouco quando o irmãozinho nascer! Legal!

Confesso que tenho preguiça, que já fico mais cansada só de imaginar, que muitas vezes no auge das noites mal dormidas é HCda exaustão eu desejo nunca mais ter filhos, mas este sentimento logo passa e a vontade de ter dois e de dar um irmão pra Helena prevalece.

Vamos ver o que acontece, que Deus nos abençoe, só isso que penso.

Bjs da Carol

4 comentários:

  1. Aqui a diferença vai ser gigantesca, confesso que não desejava uma diferença tão grande, mas Deus sabe o que faz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, Carol! Logo logo outra gravidinha por aqui.

    Um dia ainda faço um post sobre isso tb... hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu super apoio, rsrsrsrs.
    Compactuo de todas essas suas ideias.

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita pra opinar hahahha.
    Eu queria uma diferença pequena também, mas serelepe me levou quase 3 anos pra chegar, lá se foram 5 anos de diferença.
    Eu acho que irmão é importante. Dia desses Gianlucca me disse que quando eu e marido estivéssemos velhinhos ele ficaria sozinho, pude então dizer pra ele que não, que ele tem Giuseppe e Giuseppe tem a ele, serão os dois sempre melhores amigos.

    Bjs

    ResponderExcluir